terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SOCORRO!!!

A chuva caia forte lá fora. Os ventos balançam violentamente as copas das árvores. Embora estivesse dentro da casa, sentia medo, pois achava aquilo tudo muito assustador. Ainda bem que apesar disso tudo, não estava relampejando, caso contrário ela não suportaria.


Pelo menos é o que pensava.


Havia uma tempestade maior dentro de si... Estava angustiada. Aborrecida e muito chateada.


Sem motivo aparente estava perdendo o controle com as pessoas próximos a si. Estava sendo rude e sem trato.  Quando dava por si, perdia o controle. Nada agressivo fisicamente, mas verbalmente, irritadamente. Enfim, estava, como muitos a chamavam: Insuportável.


Depois, a culpa por, de novo, não ter se controlado, não ter impedido que aquelas palavras rudes saíssem e ferissem alguém... A culpa por ter sido brava com quem só lhe fazia uma pergunta... Nossa, foi só uma pergunta e por quê, em nome de Deus, agira como se tivesse sido ofendida???


A verdade é que ela precisa de ajuda... De alguém que lhe esclareça, lhe defina, pois sozinha ela não consegue, não tem forças... Seu desejo mais secreto é sair sem destino, em seu silêncio interior, e nada falar, com ninguém... Pra ninguém...


Mas não é assim tão fácil se isolar, ainda mais quando se tem obrigações, filhos, marido, trabalho, enfim, não dá pra simplesmente sair e sumir!!! Por essa razão ela tem se fechado, na esperança de que pelo menos em si mesma possa se refugiar.


No entanto, suas ações demonstram que sua alma pede SOCORRO! em alto e bom som... 


Quem irá ouvi-la????  







Nenhum comentário:

Postar um comentário