quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mundo

Quando estamos só, pensamos que deve haver algo de errado conosco. Quem sabe não somos divertidos o bastante?! Quem sabe falamos de mais, ou será de menos?!! Vai ver somos chato mesmo...
Com o tempo você percebe que o que ocorre é que algumas coisas de fato são verdadeiras: você é complicado demais, certinho demais, ousado demais, tem medo demais, não corre risco, enfim, um monte de coisas injustas.
Aprendi que sou quem sou, amo como sou, e quem tiver o prazer de estar ao meu lado deve entender o privilégio que tem em ter alguém como eu ao seu lado!!!
Não somos iguais. Não devemos ser iguais, pois assim, seríamos um produto em série... E até eles, às vezes, vêm com defeitos, rsrsrss....
Então, talvez a solução seja amarmos quem somos e quem devemos ser, mudar quando preciso, mas não abrir mão de quem somos só para alguém nos aceitar em seu mundo...
Haverá um mundo pra mim, como sou, disso eu tenho certeza!!!
E pra você também!
Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário