sábado, 4 de fevereiro de 2012

MEU MENINO, FILHO DE MINHA ALMA

Quando ele nasceu, foi uma alegria e tanto!!  Fiquei em casa ansiosa para ver o seu rostinho e achei que aqueles três dias, eram dias demais para se esperar uma criança... Mas enfim, eles chegam.


Vejo meu tio Abel abrindo a porta do carro para minha tia Bibi sair e percebo, feliz, que em seus braços ela traz um pequeno embrulho. Não me contive, além de que, naquela época, eu não tinha o entendimento de hoje, por isso, esqueci completamente de tia, das horas que ela passou se recuperando da anestesia e nem me lembro se disse oi pra ela, só lembro que tive apenas olhos para aquele pequeno embrulho.


O mais novo membro dos Borges e Silva estava ali.


Abel Júnior.


Confesso, não vou negar, me amarrei nesse menino assim que o vi!!
Entendam ,eu nunca tinha visto um bebe de tão perto e muito menos um como ele... Branco e tão cabeludo, mas tão cabeludo, que na hora o comparei a um pequeno urso! Verdade, ele foi tema de uma redação minha, rsrsrsrrs....


Queria pegá-lo no colo, mas era molinho demais, sem contar que tia, mãe de primeira viagem, depois de uma longa espera, não confiava muito naquela garota de 14 anos, ou melhor, 15, desajeitada como eu era... Ela que estava certa!


Bom, o que importa, é que ele conquistou meu coração desde então. Vê-lo crescer, acompanhar seu desenvolvimento, suas conquistas, enfim, foi maravilhoso... Aquece meu coração só em pensar nele.


Júnior hoje está com dezoito anos, mas quando olho pra ele vejo o meu menino brincalhão ( e ele ainda é assim até hoje ), responsável em tudo o que faz, comprometido com a Palavra de Deus e tem uma firmeza de caráter que se vê em poucos.  Enfim, ele é fruto de um lar repleto de amor e confiança e presença de Deus na vida de seus pais.


Mas ele tem coisas que são só dele. E uma das coisas que mais admiro nele é a força de caráter que ele tem. Ele é calado, fala pouco, mas é muito sábio, amo conversar com ele, ouvir sua voz profunda e calma, nasal, inclusive, mas forte, e suave ao mesmo tempo. Não fala alta, mas sabe ser firme sem ser grosso, é adorável companheiro de madrugada, sempre está por perto, mesmo morto de sono, rsrrsrs... E é um verdadeiro cavalheiro.


Meu amor, quando ler estas linhas quero que saiba que elas são só pequenos resumos e tentativas de deixar em palavras esse sentimento profundo e forte que tenho por ti, esse amor que muitas vezes me fez voltar pra casa correndo, só pra te pegar no braço e passar o resto da tarde dormindo e brincando contigo.Esse amor que me fazia levantar de madrugada só pra saber se você estava coberto, se estava bem... Zuriel em muitas coisas me faz lembrar você quando pequeno e isso me alegra.


Você é tão especial que até Zuriel já disse que quando crescer quer ser igual a você!


Você é luz por onde passa, é força pra quem te conhece. Em teu silêncio aprendo tanto, seu sorriso é franco, suas palavras são sinceras, seu olhar é doce e pode-se ver a sua alma através deles, pois és tão transparente...


Te amo, me sinto feliz e orgulhosa quando dizem que você se parece comigo.


TE AMO, SEMPRE TE AMAREI, POR TODA A ETERNIDADE.




Meu Amor quando bebê , sempre meu amigo

Aprendo muito com seu silêncio...

Exemplo até para meu Zuriel.




Meu amor, aos dezoito anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário