terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SEMPRE COMIGO

Quando estou com medo, lembro de ti... Sei que estás por perto, cuidando de mim...
Mas meu coração me traí, e logo sinto medo de novo...
Durante essa caminhada, e lá se vão trinta e dois anos, estivestes sempre, digo SEMPRE ao meu lado.
Quando chorei a dor da morte de um filho, me fizestes ver que nada pode ser maior do que teu AMOR por mim... E assim, me envolvestes em teus braços, caminhastes comigo e consolastes meu coração... 
Deste-me a força de que precisei, a alegria que eu não tinha e a esperança que eu rejeitei...
E quando, sozinha, quis vencer, me dissestes que eu não estava só, que estavas ali comigo, quisesse eu ou não, estavas ali comigo!!!
Então, firmada na dor, aprendi que só preciso de Ti, do Teu amparo, Senhor, e eu poderei vencer tudo e todos, pois és meu Redentor e Salvador!!!
Agora, quando sinto medo de novo, sei que apesar disto, o Senhor sabe e não espera que eu seja perfeita, mas sim, que eu te deixe cuidar de mim...
Por isso, tens meu coração, minha alma e minha consciência plena de que creio em Ti, que és REAL, e não uma fantasia, uma criação do homem, uma criação confusa e cheia de falhas, mas és DEUS, o meu DEUS.

Obrigada por tudo o que tens feito por mim...

TE AMO, SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário