domingo, 1 de abril de 2012

VOCÊ É MEU HERÓI!!!

  Sei, talvez você diga que seja exagero meu, mas acredite: VOCÊ É MEU HERÓI !!!

 Herói que não usa capa vermelha, mas sabe voar como ninguém: é sempre ágil em estar perto de mim quando preciso...


  Herói que não usa o poder da mente, mas, incrível, sabe exatamente do que preciso, capta só em um olhar ou palavras minhas...


  Herói que não tem super poderes, mas resolve os problemas domésticos com uma precisão maravilhosa...


 Sim, você é MEU HERÓI !!!


 Héroi que tem palavra, que é amigo... lembra quando você me viu chorar porque uma paixão minha tinha me rejeitado??? Você disse que que aquela dor ia passar... Que eu iria me lembrar daqueles dias e iria rir de mim mesma... Pois é, você tinha razão...


   Lembra de nossas conversas Altas Horas ?? Nem o Serginho tem tanto assunto para uma noite!! Mas conversávamos por horas, sobre vários assuntos... Nossa, como sinto falta dessas conversas...


  Nunca concordávamos, ou melhor, estávamos sempre em lugares opostos em opiniões... mas você sempre me respeitou e, graças a isso, foi com você que aprendi que posso DISCORDAR de alguém sem, necessariamente, deixar de gostar dela... Que posso ter uma opinião divergente, mas isto não é razão para deixar você pra lá...


   MEU HÉROI!!!
  
  Você é sempre minha referência de HOMEM íntegro, bondoso, justo, amigo, companheiro, conselheiro, honesto, humilde, valoroso, servo de Deus em sinceridade, verdadeiro romântico, amigo das crianças ( não conheço UMA, apenas uma, que não fique encantada com você... ) , Terceiro Pai, enfim, faltam-me adjetivos e mais palavras para te descrever...


  Por essa razão, direi apenas:


 OBRIGADA, MEU HÉROI. Sempre te amarei e serei eternamente grata por tudo o que fez e ainda tem feito por mim...
  Peço a Deus para que Ele te conserve em vida, por muitos e muitos anos, a fim de que veja os frutos do teu amor, carinho e dedicação para com esta pessoa que tanto te ama...


  Quando foi preciso, você foi refúgio para Zuriel, e até hoje ele tem por você um GRANDE AMOR... 
  
  O eterno TETA!!!


  O eterno ABELARDO ( rsrsrs...)


  Abel, nome tão pequeno... Significado "EFÊMERO" , "PASSAGEIRO", mas que para mim, seu nome tem  novo significado: AQUELE DE QUEM NÃO SE PODE ESQUECER.


  Amo-te, meu 3° Pai, por toda a Eternidade... obrigada por tudo! 








Meus grandes amores!!!

Meu grande amigo, Abel.



Um comentário: