sexta-feira, 13 de abril de 2012

O QUE FAZER???

Quando sonhos se desfazem, o que fazer?
O que fazer com toda aquela paixão que agora não tem mais direção???
O que dizer das palavras ditas com amor e desejo... o que é feito delas?? Perderam-se no vento??


O que faço com a lembrança dos teus beijos e do sabor doce que eles têm??
Como apagar a delícia do calor de teu corpo no meu???
Sim, como deixar pra trás tudo o que vi em teus  olhos??
Tudo o que senti em teus braços...??


É... terei que descobrir como apagar o sabor em meus lábios...
Como parar de sentir meu coração bater ao som de tua voz...
Como silenciar minha garganta, quando ansiosa ela desejar dizer Te Amo...


Terei de esquecer que um dia prometi ser tua pra sempre...
E que um dia Você prometeu ser meu pra sempre... e me amar por toda eternidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário