quarta-feira, 11 de abril de 2012

NÃO SEI TE EXPLICAR...





Não sei te explicar...
Não tenho como te tocar ou pegar em tua mão e te trazer pra cá...
Você é especial... Inexplicável... Atemporal...
Sei,não é fácil acreditar em você, pois fui ensinada a acreditar no que meus olhos vêem... E você não se vê com estes olhos carnais, mortais, finitos...
Mesmo assim, te amo, te busco e te encontro em tudo ao meu redor:
Na chuva que cai...
Nas ondas do mar...
Na criança que cresce...
No bebê que se desenvolve dentro de sua mãe...
No amor incondicional de uma mãe...
No amor protetor de um pai...
Num sorriso...
Numa boa palavra...
Na dor que sinto...
Na alegria da tua presença...
Sim, mesmo não te vendo, posso te sentir, te ouvir e contigo conversar...
E me respondes, sim, me respondes...
DEUS, te amo e sempre te amarei... Por toda a eternidade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário