sábado, 14 de abril de 2012

QUEM NUNCA SONHOU???




Quem nunca sonhou com alguém especial?
Alguém que lesse em seus olhos os seus desejos...
Alguém que com um simples toque fizesse vibrar todo o seu corpo?

Quem nunca sonhou com um amor que fosse capaz de te fazer desejar se transpor de um lugar ao outro, só para estar perto desse amor??
Quem, em seus melhores sonhos, não desejou um cúmplice para a vida toda... Sim, CÚMPLICE, aquele com quem você riria de coisas que não te são permitido com mais ninguém??!!

Quando de repente você, em um dia qualquer, um dia que depois você se lembrará todo cheio de brilho e calor, mesmo que tenha sido o mais quente ou o mais frio dia de sua vida, você perceberá que tinha que ser, tinha que ser aquele o DIA, dia de encontrar o SEU AMOR... 
O AMOR por quem você tanto orou, desejou e, por que não, temeu??!! 

Sim, TEMEU, porque esse ALGUÉM faria seu mundo virar de pernas para o ar, de forma agradavelmente louco, te faria FELIZ...
Tão, mais tão feliz, que agora você faz as malas e deixa tudo e todos para trás, só porque nada será completo sem seu verdadeiro AMOR...

3 comentários:

  1. Caramba! Acabei de ler esse post e se encaixa perfeitamente no meu relacionamento com a minha princesa. Deixei tudo e todos em Recife para começar uma nova vida aqui em Natal ao lado dela (minha princesa). Não estou arrependido de nada do que fiz, pois sei que longe dela minha vida não seria a mesma, EU PRECISO DELA, pois foi Deus quem me deu, ela é presente de Deus pra mim! Te amo Sandra Sayonara, meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui em Natal no dia 12 de abril de 2012. Dia 16, escrevi esse comentário aqui em cima.
    Hoje, dia 11 de janeiro de 2014, estou deixando outro comentário.

    Vai fazer 2 anos, no próximo dia 12 de abril de 2014, que estou aqui em Natal. Finalmente estou casado com Sayon (minha princesa). Nos casamos no dia 14 de novembro de 2012, já fizemos 1 ano juntos, como casados.
    Estou muito feliz em está ao lado dela, a cada dia que se passa tenho mais certeza das decisões que tomei para está aqui agora. Não me arrependo de nada do que fiz. Antes eu sentia que faltava alguma coisa na minha vida para me completar, porém, hoje me sinto completo. Os problemas sempre vão existi, mas hoje estou mais bem preparado para enfrenta-los, pois tenho ela do meu lado. Deus realizou um sonho que jamais poderei retribuir. Encontrei a mulher da minha vida. Ela é perfeita para mim. Certa vez conversando com ela, falei o seguinte: "amor, sei que existe varias mulheres nesse mundo e de vários tipos físicos e de aparências, algumas delas podem até ser mais bonita e mais bem feita (gostosa, como os homens dizem por ai), meus olhos podem até olhar para elas rapidamente, mas não passará disso, pois meu coração entrou a paz o tudo o que faltava em você. Não te deixarei por nada nesse mundo e Deus me ajude a cumpri essas minhas palavras, pois sei que sou falho." E no final, como sempre, terminei com um: "eu te amo."

    Me sinto completo, sou feliz. Agradeço a Deus por tudo isso. Te amo, Pai!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Zucleide por nos homenagear com esse texto lindo. Quando li pela primeira vez, jamais pensei que alguém falaria do nosso amor (meu com Sayon) com tanta riqueza, como você o fez. Obrigado de verdade! Acredito que falo isso por mim e por Sayon, também.

    Forte abraço para você e sua família.

    ResponderExcluir