sexta-feira, 13 de abril de 2012

ADEUS...

Amei, te amei, com todo o meu ser...
Amei, te amei, com toda a minha alma inocente...
Amei, te amei, com toda a sinceridade que havia em mim... Com toda paixão que aprendi a ter por você...
Amei, te amei, até não restar mais nada em mim...


E agora, vazia de emoções me encontro, apenas emoções sofridas, doloridas, indesejáveis...
Não, não há mais nada de bom em mim pra você...
Tudo se foi com o frio do teu olhar...
Tudo se desfez com a falta do teu sorriso, que era sincero e transparente...


Agora, quando olho pra ti, só sinto dor, tristeza e desamparo...
Enquanto percebo que, de minhas forças te alimentastes, e agora robusto e forte, dizes adeus...


Sim, sei que dizes adeus a cada silêncio constrangido que nos afeta quando, num mesmo espaço, nada conseguimos falar um ao outro...
A cada ausência, mesmo quando estás presente ...
A cada tensão sentida em um abraço...
A cada beijo perdido e não dado...


Sei, por isso te deixo ir...
Te liberto de mim...
Podes ir...
Não levas ainda tudo de mim... Ainda tenho a mim mesma, quem eu sou, pois se assim não fosse, não conseguiria te dizer agora: ADEUS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário