sexta-feira, 23 de março de 2012

ESCURIDÃO... FARDO...

Escuridão... Existe escuridão dentro de mim...  Tento enxergar na escuridão, mas como???


Posso chamá-la por diversos nomes:
DOR
TRISTEZA PROFUNDA
DECEPÇÃO
FRUSTRAÇÃO
DESGOSTO


Talvez seja isso e mais um pouco, seu nome, causa e profundidade nada são diante do genérico, ESCURIDÃO...


Em minha alma, ligada a ela, segue o Silêncio de quem não tem com quem dividir o seu fardo...


Não, esperem, uma voz soou dentro de mim: JESUS disse que eu poderia lançar sobre Ele todo o meu fardo...


Sim, o real nome da ESCURIDÃO em mim é FARDO...


"Senhor, a Ti entrego meu fardo, e ele é muito, mas muito pesado, eu não tenho forças em mim para lançá-lo fora. 
Sinto-me cansada, vazia e sem sentimentos bons... 
Ajuda-me, Senhor, pois sei que em Ti posso ter minhas forças restauradas, minha dor suavizada, minha alma curada... Só em Ti. Eu creio em Ti e sei que só o Senhor poderá trazer de volta os sonhos que se perderam... Como o vale de Ossos Secos, só Tu, meu Senhor,poderá me ressuscitar!"


Assim, sentindo minha alma de joelhos diante daquele que tudo pode, aguardo por sua Salvação... Eu sei, nada está perdido e a Sua graça, que é um favor imerecido, me ajudará a esperar...


Amo-te, Jesus, de todo o meu coração... Eu sei que não me deixarás sozinha nesta Escuridão... Com esse Fardo.


AMÉM...















Nenhum comentário:

Postar um comentário