sexta-feira, 23 de março de 2012

Como Explicar...

Como definir, explicar a Saudade que se sente de alguém com quem você nunca conversou... Nuca ouviu sua voz, nem olhou em seus olhos???

Como explicar a dor profunda e sufocante por alguém que você nunca abraçou, nunca consolou e nem afagou???

Como explicar o vazio escuro e profundo da alma por não ter a razão do seu amor???

Como calar os soluços que assolam sua garganta por alguém que você amou tão profundamente e sem explicação, mesmo que nuca, nunca o tenha abraçado???

Como explicar a falta que você me faz, meu Pequeno Príncipe, mesmo quando nunca tivemos nem uma hora para eu te dizer que TE AMO???

Como explicar meu amor por você, que mesmo depois de sete anos, ainda me faz chorar quando lembro...

Parte de mim, quando fostes arrancastes uma parte de mim, parte de meus sonhos, do meu sorriso, de mim mesma... 

Ninguém jamais vai compreender, nem eu mesma consigo explicar, mas no fundo, eu desejo que essa dor um dia acabe e eu, consiga ser completa de novo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário