sábado, 10 de março de 2012

EM MEU PENSAMENTO...

Se eu te falar, você não vai acreditar. Mas ontem pensei em você!


E na distância que percebo entre nós... Se me perguntar, confesso que não saberei te dizer em que momento exato nos afastamos, deixamos de nos olhar nos olhos, de conversar livremente, deixamos de nos perceber, enfim, não sei te dizer como fomos nos deixar assim...


Mas o mais interessante, sabe o que é?  Eu não deixo de pensar em você... Verdade. Apesar de tudo, em meus pensamentos tenho lembrança de cada  sorriso seu, de cada olhar de amor, de cada alegria compartilhada.. Aí, se me perguntar, saberei te dizer em que momento exato eles aconteceram, pois você está vivo em mim...


Sei que não é muito, mas eu sinto tanto, tanto essa distância... Sinto não estar com você, sinto não te compreender, mesmo quando me esforço... Sinto não te ter ao meu lado, mesmo quando estamos à poucos centímetros... Sinto te procurar nos olhos e não te encontrar...


Talvez, quem sabe, você e eu não nos esbarramos em um desses caminhos, atalhos que tomamos e voltamos a andar de mãos dadas em um único sentido??? 


Quem sabe iremos apertar as mãos, nos despedir e cada qual seguir seu caminho...??!!  Mas, seja como for, você sempre estará em meu coração, em meus sentimentos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário