quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pensamentos

Deixo meus pensamentos voarem, flutuarem em mim... Fecho os olhos e posso ver cada pensamento... Cada sonho... Cada desejo escondido... Cada sorriso esperado... Cada amanhecer !!!
Talvez você não saiba o  que é ter medo de acordar, de levantar da cama, de sair da segurança de seu quarto e, até mesmo, medo de dormir...
Mas eu não espero que sinta isso, são apenas pensamentos...
Penso o que seria se minhas palavras  pudessem  alcançar seu coração... alcançar sua alma... O que aconteceria se eu pudesse transferir meus pensamentos pra você??
Será que sentirias o que sinto quando vejo crianças africanas morrendo de fome, enquanto jogo as sobras do almoço fora?
Será que terias o mesmo medo que eu tenho de partir dessa vida sem ter feito a minha história?
Será que você choraria as mesmas lágrimas que as minhas por todas as crianças que dormem na rua, que são espancadas e não podem confiar naqueles que deveriam lhe proteger???
Será que você amaria os meus amigos como os amo??? Com zelo e cuidado, com amor e paixão?
Pensamentos... São tantos que as vezes fico tonta, mas gostaria que pudessem vê-los, pois escrever sobre eles é tão abstrato... é tão vazio... parece tão hipócrita!!!
Pensamentos... São tantos... e o que me ocorre agora é que gostaria que você me visse como o mar, mergulhasse em minhas reflexões e percebesse o sentido de tudo isso...
Penso que desejo que você seja feliz com o que tem agora, que não chores pelo que passou, não desperdice o momento que tens em tuas mãos, que não desprezes os velhos amigos de teus pais, que não mintas mais, que sonhes mais, que corras menos riscos, seja mais  agradecido pelo o que tens, amigos, família, amor, dor, filhos, desafetos que se tornem afetos, enfim, viva, viva e viva... 
Pensamentos... São tantos... 










Nenhum comentário:

Postar um comentário