sábado, 3 de dezembro de 2011

Hoje estou Pensando em Você

Hoje estou pensando em você...
Pensando o quanto é lindo o teu sorriso...
Como é bom olhar em teus olhos e ver refletido o mesmo carinho...
Pensando em como é maravilhoso o tempo que passamos juntas...
Que dividimos lágrimas e sorrisos...

Hoje estou pensando em você...
No amor que me dedicas...
Nas palavras amáveis e firmes que me falas quando preciso...
Em teus abraços que, apesar de raros, falam da tua força, do quanto podes lutar por mim e comigo...

Hoje estou pensando em você...
Em como podes ser tão altruísta, deixar de pensar em você mesma só para que eu tivesse o melhor...
Em como me amastes, mesmo quando eu não deveria receber o teu amor...
Em como fostes a minha esperança, quando pensei que ninguém mais acreditaria em mim...

Hoje estou pensando em você...
Pensando que estavas comigo no meu maior momento de dor e, literalmente, segurastes a minha mão...
Em como lutastes contra teu próprio medo só para me passar a  força de que eu precisava...
O quanto, silenciosamente, chorastes comigo a minha dor...
E, quando pude sorrir de novo, você estava ao meu lado...

Hoje estou pensando em você...
Como jamais poderei te dizer  o quanto sou grata por você existir...
O quanto sou feliz por sempre te ter ao meu lado...
E que precisarei da eternidade para te demonstrar o quanto eu te amo...
O quanto eu quero te dizer OBRIGADA, Tia, pelo seu imenso amor por mim...







Nenhum comentário:

Postar um comentário