sábado, 17 de setembro de 2011

Qual caminho devo tomar?

Bem, no desenho de Alice no País das Maravilhas, ela deseja saber qual caminho tomar afim de voltar pra casa. Em sua caminhada encontra-se com o gato Mestre e, depois dele cantar duas estrofes de uma canção, ela lhe pergunta:

-Oh,não, não, não, obrigada, mas eu só queria saber qual caminho tomar?

Ao que ele responde:


-Oh, isso depende do lugar aonde quer ir...


-Oh,realmente não importa desde que eu... - Alice começa a responder.


-Então, não importa que caminho tomar.

Não sei quanto a vocês, mas por um bom tempo em minha vida fiquei à vagar, sem saber qual caminho à tomar. Dentro em mim não existia desejo algum, nem sonhos, apenas um imenso vazio. Verdade! Não sentia vontade de nada. Meus velhos sonhos pareciam ter sido deletados, simplesmente.

Sempre pensei que seria alguém na área de saúde, uma pessoa influente, algo bem indefinido... Ainda não sabia meu lugar nessa vida. Então, como Alice, olhei todas as opções de caminhos à minha frente e simplesmente fui andando porque 'não importava aonde eu iria' apenas que eu chegasse a algum lugar. E assim caminhei sem destino, me perdi em mim mesma...

Baseado nisso, tomei decisões que me levaram a lugar algum, fiz outras coisas legais, mas não me senti feliz, completa, realizada.Pensei que, definitivamente, eu não havia nascido com propósitos definidos pra mim.Vida vazia, sem sentido... Porque eu mesma não sentia nada, apenas queria algo em que me firmar.

Como o vale de Ossos secos,descritos lá no livro de Ezequiel, quando eu ouvi a Palavra do Senhor, de que Ele tem o poder de ressuscitar os meus sonhos, meus sentimentos, minha vida e restituir o que perdi, minha  alegria de viver, a confiança em mim mesma, enfim, quem sou de verdade, eu voltei a sonhar e escolhi meu caminho: CRISTO. Passei a saber por onde andava e sei para onde vou!

Diferente do Gato Mestre, conheço o Mestre, Jesus, que me disse:

" Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."

Louvo a Deus que me ajudou a sair do caminho de dor e comiseração em que me encontrava, ainda chorando e me lamentando pela perde de um filho, ainda lamentando pelos sonhos que haviam se perdido, mas o Senhor me tem alegrado, pois decidi pelo Seus caminho e tem me dado novos sonhos, novas alegrias, uma delas é o meu Zuriel, segundo filho que foi presente de Deus. 

Desejo que você escolha pelo caminho de vida eterna que só Jesus pode te dá. Acredite, Jesus ressuscitou e só Ele tem o poder de te ressuscitar!

Amém.

O link é este http://youtu.be/lhTsGPp2lZ0

Nenhum comentário:

Postar um comentário