quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

DEZOITO ANOS...

Sinto falta do que vi um dia: da ingenuidade, pureza e sensibilidade.
Pena que precisa-se de experiência  para entender certas coisas da vivência, enquanto se  perde o viço e a beleza da juventude.... Como é injusto: quando se tem beleza não se tem experiência e sabedoria suficiente para saber separar a ilusão da certeza; a emoção da razão; o amor da paixão. E quanto perde-se nesse tempo?... quantas decisões tolas  toma-se por esses dias?... ah, que saudade...
Mas a maior perda é a da alma pura e sensível. Porque com as durezas da vida, obriga-se a ser mais forte e esquecer as gentilezas; feridas são abertas e não há remédio que a cure, só o seu próprio esforço e paciência; desejos e sonhos são deixados de lado e abrem-se espaço para coisas práticas e certinhas da vida... Você torna-se em um estranho... E nem se dá conta... Até que um dia, meio sem querer, dá de cara com sua foto aos dezoitos anos e lembra do quanto era jovem, puro, ingênuo e sensível. E aí você percebe o quanto perdeu  e como gostaria de saber o que sabe hoje , naqueles dias. Tudo seria melhor, você pensa. Será?? Quem é que sabe??

 

Um comentário:

  1. The impact on consumer software may be minimal, at least in the near term.CES is a time when manufacturers hurl concepts and ideas at the wall of consumer interest to see what sticks — and one of the stranger things to go flying across the Las Vegas convention center last January was Razer’s Project Christine.
    Runescape Gold

    ResponderExcluir