domingo, 22 de julho de 2012

AS COISAS MUDAM

 Por mais que se diga que a vida é cíclica, eu a imagino como as ondas do mar, como as correntezas. As ondas têm o seu limite, sempre voltam àquele lugar, mas nunca do mesmo jeito. As correntezas de um rio não são as mesmas naquele lugar.
 Enfim, a vida é sua. Você está aí, mas não é a mesma coisa sempre, seus pensamentos mudam, suas crenças são questionadas, seus medos são superados, outros medos surgem, nada fica onde está!
 A sensação de se conhecer novas pessoas é maravilhosa. Não me causa pânico estar em determinado lugar com pessoas que nunca vi na vida, pois acredito que esta é uma oportunidade de conhecer gente fantástica!
 A alegria de se perceber querida por uma pessoa que a um dia não passava de um estranho, é incrível. Você faz uma construção, construção de amizade, e o que parecia ser momentâneo, torna-se duradouro.
 Pois é, as coisas mudam!
 Você pode se permitir mudar a cada nova oportunidade. Mas mudar sempre pra melhor. Se eras uma muralha aos outros, comece por tirar tijolo por tijolo; vá derrubando um por um até você poder enxergar o outro lado e se permitir conhecer e ser conhecido.









Nenhum comentário:

Postar um comentário