quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VOCÊ

Fecho os meus olhos e te vejo
Em minha pele sinto o teu toque
Em meus lábios saboreio o teu beijo
Tudo em mim me faz ter você
Pensar em você...
Querer você...

Sei, estamos andando em caminhos contrários
Mas o meu amor por você não conhece outra estrada...
A não ser  a que me leva até você...
Os teus olhos verdes são meu farol
Neles mergulho todo  dia
A cada dia só sei te amar
te desejar...
te querer...
te chamar...
te amar.

Não posso te esquecer
Não quero te esquecer
Não deixo de lembrar do teu sorriso
Do teu cheiro
Do teu amor
Do teu beijo

Te amar, sim, te amar é tudo o que quero
que busco
que vivo
que respiro

Você, simplesmente, completamente Você é que me atraí
me surpreende
me encanta
me desencanta
me transforma
me inova
me aquece
me amedronta
me eleva
me apaixona

Sim, Você é tudo em que penso agora.

2 comentários:

  1. Que bela poesia em tom romântico,

    É bom que conheças o recanto das letras. E que te lembres também sabiamente ganhar almas para Cristo. Todos precisamos fazer como o apóstolo Paulo, ele frutificava até em cadeias...sem resmungos ou lamentos...

    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Samuel, procuro através dos textos falar de Jesus e, através de minhas experiências , mostrar que somos humanos, mas Deus nos ama mesmo assim.
    Continue comentando, gosto quando fazem, pois assim posso ver como estou indo, rsrsrs...
    Aproveite e se cadastre, ficarei feliz em tê-lo como amigo aqui.
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir