domingo, 19 de outubro de 2014

FIM DE CORREDOR...

E hoje me sinto assim: andando pelo corredor, na penumbra do fim de tarde, com o silêncio por companhia e o sossego de quem sabe onde esse caminho vai dar... mas ando devagar. Ando devagar, em vagar, porque não quero chegar, não ainda, nesse fim de corredor. Quero, antes de mais nada, curtir o silêncio e a paz nessa inquietude, tranquilidade nesse furacão, único momento em que me sinto com o pé no chão.
Fecho os olhos e inspiro.. dá quase pra tocar o conforto momentâneo  que me toma, enche o peito e acalma os batimentos do meu coração... fecho os olhos e me vejo andando acima dos meus problemas, almejando a brisa imaginária que refresca meu corpo tenso e faz-me sorrir com tudo isso...
Loucura?  Não, apenas quero sentir a força que está guardada dentro de mim e que deseja ser mais forte que meus medos... que deseja me fazer caminhar além desse corredor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário