domingo, 19 de outubro de 2014

A VIDA PROSSEGUE, SIM...

EU não quero mais olhar pra trás e ver que sonhos não foram alcançados... e sentir esse vazio em mim...
Eu não quero mais pensar em mim... nas coisas que sonhei e nunca fiz. Ficar parada e ver a vida me levar  não foi a melhor escolha que já fiz.
Sonhos devem ser concretizados... mas aprendi que nem todos poderão existir... mas, mesmo assim, vou sonhar  e buscar realizá-los...
Porque quando um sonho morre, outro nasce a seguir... fomos feitos pra nunca desistir... e assim, como rimas que se completam, formam um sentindo em mim... a vida prossegue, sim... a vida prossegue em mim... ela prossegue sem mim... ela prossegue agora, sim... 
Quantos sonhos ainda mais terei, e vou acreditar de novo e de novo e mais uma vez. Quem tem fé em Deus renova as suas forças e seus sonhos... quem tem fé em Deus sabe que poderá trazer à existência o que está em seu coração... Pois Deus tem maior prazer em nos ver bem... e sua vontade é perfeita  como de ninguém... boa e agradável ela é também.
Sonhar os sonhos de Deus pra mim, é o que quero no fim, pois sei que nunca mais terei sonhos frustrados pois cada um deles terá no princípio a vontade de Deus pra mim.
Tudo tem o seu tempo e o que não for pra mim Ele mesmo tirará do meu caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário