sábado, 16 de agosto de 2014

AMAR VOCÊ...

Ainda tenho no corpo o calor do teu abraço. Nos lábios o sabor doce dos teus beijos.
Como é bom quando te toco... me embriago com a textura de tua pele e o calor que dela emana.
Sentir o teu cheiro traz lembranças que me aquecem e fazem te desejar cada vez mais.
Sim, te olhar é mesmo de encher os olhos... Nossa, só de te olhar meu coração bate como tambor, minha respiração fica curta e quando me beijas... ah, só assim me sinto livre e posso voar...
Renasço quando estou contigo.
Sinto-me incrível por estar ao teu lado e ter o teu amor.
Amo-te, tanto quanto me é possível amar-te.
Amo-te, tanto quanto posso me amar. 
Sim, porque amar você  me faz tão bem...

Imagem do blog http://diegowindsor.blogspot.com.br/
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário