sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PROCRASTINAÇÃO, NÃO!!!




Confesso que às vezes me pego pensando que sou muito descansada. Tipo, preciso ir lavar a louça e estou no face, então olho para o relógio e penso: "ainda tenho um bom tempo, depois faço isso."
Tenho pensado muito nessa procrastinação ( ato ou efeito de procrastinar= ADIAR ) que tenho.  Me atrapalha bastante.
E com isto, me veio o pensamento : será que estou procrastinando, adiando, a lembrança da volta de Cristo?? Tenho eu me cuidado HOJE, sabendo que não sei o dia nem a hora que Jesus voltará???!!! Tenho estado acordada, desperta (acordada, vigilante ) ???!!!
Assim como a louça, tenho deixado algumas coisas para depois. Coisas essas que sei que são empecilhos  ( OBSTÁCULOS ) para minha subida, caso o Senhor volte hoje!!!
Jesus foi muito claro quanto ao perdão. Se não perdoarmos a quem nos ofende, o nosso Pai não nos perdoará das nossas ofensas.
Então, o que fazer???
PERDOAR ( 1. Conceder perdão, absolver da pena. = ABSOLVER, .ANISTIAR, DESCULPAR, INDULTAR, ≠ CONDENAR, CULPAR, PUNIR; 2. Isentar de dívida.;3. Aceitar, suportar, tolerar; 4. Poupar.)  é só um exemplo das "coisas" das quais precisamos para estarmos livres e subir quando o arrebatamento acontecer. Isto se não formos primeiro ao encontro Dele.
Deus ajuda-me a fazer o que preciso, porque não quero ser surpreendida.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário