terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UMA REFLEXÃO



"Não erreis: DEUS não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7

O que tens semeado???

Sempre procuro me lembrar da Palavra que diz que "tudo me é lícito, mas nem tudo me convém", e infelizmente muitas pessoas não entendem que fiz uma opção de obedecer a Deus e que de forma nenhuma me é pesado!
Mas tenho observado que estamos nos último
s minutos que antecedem a volta de Jesus. Sim, meu caro, Ele vai voltar e todos os sinais que Ele falou estão se cumprindo. Não os reconhece quem não quer.
Bem, muitos crentes estão vivendo uma vida de oba oba, de que Deus é misericordioso e que por estarmos na graça, tudo será perdoado e compreendido por Deus.
Ora, Deus sabe sim de todas as coisas, das intenções do nossos coração, mas Ele não é menino buchudo não ( como diz Abel Borges) não é menino bobo não, que você ou eu podemos enganar com vãs palavras e atitudes que querem encobrir uma maldade.
Quando a Bíblia diz que de Deus não se zomba, não se escarnece, ela quer dizer que a Deus você e eu não enganamos. Que o que eu e você fizermos de errado, de contrário a sua Palavra, de contrário ao que Ele pede de nós (Miquéias 6:8 ), Ele não nos terá por inocentes!!! E o que fizermos de errado terá consequências!!
Portanto, deixemos de lado a mentira, sim, aquela mentirinha boba, Deus não se agrada.E sim, é possível viver sem mentir, se você deixar o Espírito Santo te guiar e cuidar de você.
Deixemos de lado as palavras torpes, sim, os pequenos palavrões que reputamos de sem gravidade alguma, eles estão anotados e registrados e eles poderão nos condenar.
Deus quer de nós, suas testemunhas, um comportamento correto, sem mácula, sem nada de que alguém possa estender o dedo e dizer: "Mas você não é crente????"
Pensemos nisso, queridos, eu e você, meditemos nessa Palavra: somos testemunhas vivas do poder de Deus. Que mensagens passamos aos que nos rodeiam???? Que sementes estamos semeando??
Deus nos abençoe, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário