terça-feira, 22 de janeiro de 2013

QUEM SOU...

Às vezes a caminhada não é fácil. Somos testados e provados TODOS os dias. As pessoas nos observam, como uma vez me disseram: "Estou olhando como você se senta." Na época fiquei estarrecida em perceber que sou observada até nas mínimas coisas. 
Mas por que disto? Porque somos filhos de Deus e imitadores de Cristo. Tendo Cristo como grande referencial, as pessoas esperam que sejamos e tenhamos os m
esmos comportamentos de Cristo.
Mas a verdade é que somos humanos. E o mais legal disto tudo é que DEUS sabe disto. Como diz a Ministra Joyce Meyer, NÓS NÃO SOMOS SURPRESA PRA DEUS! ELE NOS CONHECE BEM!
Então, Ele sabe de nossos limites, de nossas fraquezas e sabe que, uma hora ou outra, vamos fazer besteira, pensar besteira. Enfim, Deus não nos cobra tanto quanto nós mesmos. Ele deseja ver o quanto desejo e me empenho em obedecê-lo. As outras coisas, Ele me sustenta e me levanta.
Amo muito esse DEUS. Ele é dinâmico, perdoador e maravilhoso.
Que a graça de nosso Deus seja abundante em sua vida; que o Espírito Santo te guie e te instrua em todas as coisas.
Deus te abençoe.

2 comentários: