quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NEM SEMPRE...



Nem sempre terei as respostas, na verdade, para algumas, jamais terei o sabor da certeza.
Nem sempre saberei o que dizer...
Nem sempre serei forte e vou ajudar você...
Algumas vezes, como hoje, talvez, eu gostaria de te ouvir falar uma boa palavra para mim...
Eu sei, você confia demais em mim, mas quero que se lembre, que nem sempre sou forte e porto seguro!
Hoje, meu coração se agarra a minha fé, desesperadamente.
Hoje, meu coração clama pela alegria do Senhor, que é a minha força.
Só hoje, quero muito fazer valer o que acredito: que com amor e diálogo se vence tudo. Tudo mesmo.
Nem sempre saberei como agir, como agora. 
Mas, sei, de uma única certeza me revisto agora: de que DEUS está comigo e que Ele me fará prosperá na terra dos viventes. Para a Sua Glória.Em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário