quarta-feira, 5 de setembro de 2012

AS COISAS QUE FALO E AS QUE VOCÊ ENTENDE


Eu falo Te amo!
Você entende que quero te prender!
Eu falo que desejo estar mais perto de você.
E você entende que quero te sufocar, tirar o teu espaço.
Eu falo que sinto sua falta.
Você entende que quero que grudemos um no outro.
Eu falo que me preocupo contigo.
Você entende que te quero ao meu lado 24hs por dia, o dia inteiro.

Eu falo que sinto saudades de você, mesmo perto.
Mas você entende que quero sua atenção, seu tempo, seu fôlego...
Eu falo que estou me cansando e você entende que estou sendo dramática.
Eu falo que me perdi nessa caminhada, mas você entende que é uma crise existencial e que vai passar.
Eu falo que estou deixando de amar você, mas então me sorri e entende que só quero chamar a sua atenção., mais uma vez.
Então, de tanto falar, escolhi o silêncio, quem sabe a este você ouça e entenda de vez que algo ruiu-se e precisa de conserto
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário