domingo, 6 de maio de 2012

ZURIEL,PRESENTE DE DEUS !

PRESENTE DE DEUS...


Quando te vi, meu amor por você não aumentou... entrou numa dimensão imensurável...


Foi incrível! Maravilhoso! Você estava ali, enfim, diante dos meus olhos e ao alcance de minhas mãos...


Desde aquele lindo dia, cinco de maio de 2006, eu tenho a felicidade de ter-te comigo...


Sempre quando olho pra você, sinto que sou capaz de tudo, sinto que sou forte como nunca pensei ser... Sei, como sei que por você vivo e morrerei...


Presente de Deus, sim, é isto que és pra mim, Zuriel, filho amado, fruto do meu ventre...


Quando vejo teus brinquedos, eles me dizem que em minha casa há um pequeno e amado furacão, que trás alegria e emoção...


Certa vez você me perguntou o que eu sentia ao pegar em tuas mãozinhas... E eu te disse: ALEGRIA.


ALEGRIA ao saber que você é tão especial, tão maravilhoso, inteligente e verdadeiro Levita!!


Amo-te, meu filho, sempre te amarei...


Cada dia contigo me faz lembrar o quanto DEUS é bom comigo... o quanto és precioso para mim e mais ainda para nosso DEUS.


Por isso, filho amado, oro e te consagro a ELE. Como Ana, desejo que sirvas ao Senhor, que sejas como baluarte em Suas mãos, instrumento de Deus e sei que, se assim fores, serás feliz...


Feliz aniversário, meu amor. DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO.




Meu amor tocando bateria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário