quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Através de seus Olhos...

Através de seus olhos me percebo, me explico, me resolvo...
Como em um espelho,  vejo o meu "eu", pois contigo não há segredos
Não tenho medo de te contar os meus sonhos, por maiores ou menores que sejam
Pois você sempre me escuta, me entende e me ajuda
Pode até não saber o que dizer, então sorrir e diz que tudo vai ficar bem...

Através de seus Olhos vejo tudo pelo que anseio
Amor, Amizade, Paz e Companheirismo
Sinto-me em paz quando, atenta, ouço a melodia de sua voz
Pois ela faz estremecer o meu coração, me faz flutuar em pensamentos agradáveis que,mais uma vez, me levam pra você
Então percebo o quanto sou amada
O quanto me aceitas como sou
Meus defeitos
Minhas qualidades
Meus sonhos
Minhas frustrações...

Através de seus Olhos
Posso acreditar que existe algo mais me esperando
Um sonho bom
Um doce amor
Um abraço amigo
Um porto seguro

Através de seus Olhos sei que posso ser eu mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário