segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tempo

Confesso que sou saudosista, costumo guardar todas a lembrancinhas que ganho, desde um simples bilhete até um lindo cartão... Justamente porque acredito que são parte de minha história e, como pretendo contá-las aos meus netos, é bom ter esses registros. Registros de carinho, respeito, amizade e de amor.
A Bíblia diz que é rico quem tem muitos amigos, então me considero milionária, além de que, os amigos que tenho ainda estão comigo.
Mas o Tempo, esse é um amigo cruel...  Aprendo muito olhando o meu filho. Fico encantada com as transformações que se sucedem em nosso corpo, penso: 'Nossa, um dia eu tive a idade dele, meu Deus!'  Sei que não sou velha, pois estou a caminho dos 32 anos,mas já sinto o peso dos anos...
Afinal, percebi que cada fase traz consigo aprendizagem. É uma pena que o que preciso agora para curtir minha fase de amadurecimento eu só vou compreender quando estiver na terceira idade,rsrsrsr...Bem,mas estou tentando acertar!
Tempo... Essa madrugada abri minha sacola de recordações, literalmente, e às de minhas emoções também, já podem imaginar quantos sentimentos surgiram... É aí que entra a conscientização do quanto fui amada por meus amigos e familiares...
Sabe, passei por muitas coisas desde que deixei o conforto da minha adolescência e passei a viver no mundo dos adultos, coisas essas que quebrantaram a minha alma, me destruíram e me transformaram, mas, como uma Fênix, à pouco ressurgi das cinzas...
Então, ao abrir minhas lembranças, senti que podia restaurar minhas emoções, voltar a ser àquela jovem feliz, cativante, amável e cheia de sonhos que um dia eu fui...
Não se preocupem, com o tempo saberão do que falo...
Mas, por enquanto, basta dizer que "há tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar" de alegrar-se...E é chegado o meu tempo de sorrir.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário