domingo, 21 de agosto de 2011

Infância

Quando penso na minha infância, sou capaz de sentir o cheiro daquelas manhãs ensolaradas, o cheiro da terra molhada pelo orvalho,pois naquela época eu acordava cedo...

Quando penso na minha infância, sinto falta da inocência, quando, para mim, todos eram bons e eu não percebia a maldade em algumas ações...

Quando penso na minha infância,sinto a alegria de correr sozinha pelo caminho que levava ao roçado do meu avô e, eu, sorridente ia vê-lo sem medo de nada, nada, nada...

Quando penso na minha infância, penso nos amigos maravilhosos que tive e ainda tenho ao meu lado, salvo alguns que se foram...

Quando penso na minha infância, sinto o amor tão forte e lindo que me foi dedicado por alguém que sempre me amou até seus últimos dias, minha avó, com quem aprendi sobre o maior AMOR, o de Cristo...

Quando penso na minha infância, vejo o teu sorriso, tão lindo, sincero e meigo, o qual sempre terei comigo...

Quando penso na minha infância, é sua voz que eu ouço a me falar de alguém que me ama ainda mais que você,que é Cristo...

Quando penso na minha infância, sinto Gratidão por você ter existido na minha vida, pois através de ti, hoje sou filha do Rei e um dia voltarei a te ver...

Quando penso na minha infância, simplesmente penso em você: minha querida avó Maria, pra sempre, sempre...

Um comentário:

  1. Muito bom... Falar da infância e do relacionamento dom Deus é algo impar... Parabéns.. pelo blog.. Continue escrevendo.. É um das melhores forma de externar o retrato de nossa alma..

    ResponderExcluir